CORRIDA MOVIMENTE-SE MAIS

  • EMPRESA LIBIDUS CRIA GRUPO DE CORRIDA MOVIMENTE-SE MAIS

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/12/2022 às 08:47   |   Imprimir

A empresa Libidus tomou a iniciativa de criar um grupo de apoio e incentivo a movimentação por meio da prática de caminhadas e corridas. O grupo, denominado Movimente-se Mais com a Libidus, será conduzidos por Franciele e Gabriela Puhl, reconhecidas por sua participação em eventos de meia maratona e diversas competições no estado e fora dele.

Não é novidade que as atividades físicas trazem benefícios para a saúde e bem-estar e que vão muito além do controle de peso, pois também fortalecem o organismo e o sistema imunológico, previnem doenças, combatem o estresse e melhoram o humor, aumentando a disposição e contribuindo para a memória.

A primeira atividade está prevista para o domingo, dia 4 de dezembro, com concentração na esplanada da prefeitura, às 7h30. A largada deve ocorrer às 8h e contará com acompanhamento de profissionais da área.

A inscrição poderá ser feita diretamente na loja da Libidus de Santo Cristo até o dia 1º de dezembro ou no seguinte link: https://bit.ly/3U2njbl. No ato de inscrição, será entregue um kit com camiseta e squeeze. A previsão dos organizadores é de participação aproximada de 100 interessados.