CONTRATO ASSINADO

• ASSINADO CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA PAULO FREIRE

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/10/2022 às 08:13   |   Imprimir

A construção do ginásio poliesportivo Dr. Claudio Roberto Ost, no terreno da escola municipal Paulo Freire, deve iniciar em 30 dias, depois de prestada caução pela empresa Engesul Missões Projetos e Soluções em Engenharia, da cidade de Santo Ângelo, vencedora da licitação.

Os detalhes foram informados pela engenheira civil Michele Fiedler Pereira, sócio-proprietária da empreiteira, em reunião realizada na prefeitura, quando da assinatura do contrato, que compreende tanto o fornecimento de materiais quanto a execução dos serviços, com a presença do prefeito, da vice-prefeita, de membros da gestão municipal e dos vereadores Clóvis Lucas Kowalski, presidente da Câmara, Fernando Luis Diel e Lourdes Brand (foto 1).

A obra foi projetada (foto 2) para ter 4.632,30 metros quadrados e o seu custo será coberto com recursos do município. De acordo com o contrato, o prazo de término dos trabalhos é de um ano, mas a expectativa, conforme a engenheira Michele, é de antecipar a conclusão da obra. A previsão é de que a construção proporcionará mais de 30 empregos diretos.