CAMPEONATO ESTADUAL DE BOLÃO

• TIRADENTES SAGROU-SE VICE-CAMPEÃO ESTADUAL DE BOLÃO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/08/2022 às 10:30   |   Imprimir

A equipe de bolão masculino Tiradentes, de linha Salto, representante de Santo Cristo, sagrou-se vice-campeão estadual da categoria veterano, em disputa no município de Erval Seco.

Os bolonistas santo-cristenses empataram em número de pinos, 1.721, com a equipe campeã. Decisivo então foi o critério de maior número de nove pinos, no que venceu o grupo da Sociedade Atiradores, da cidade de Dois Irmãos.

O Tiradentes disputou com Ademir Luis de Oliveira, Carlos Altair Rambo, Dealmo Dierings, Euclides João Meinerz, Luis Afonso Heineck, Luis Carlos Ritter, Luis Elemar Lunkes Mielke, Ruben Weimer, Valdemir José Ullmann, Valdir Afonso Diel, Vendelino Roque Lermen, Vilson Correa Meller, Wilson Aloísio Riffel e Francis Alain Augustin, este na condição de capitão.