CAMPEONATO GAÚCHO DE BOLÃO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/06/2022 às 09:44   |   Imprimir

SANTO CRISTO VAI À FINAL DO
CAMPEONATO GAÚCHO DE BOLÃO

A equipe santo-cristense de bolão masculino do Tiradentes, categoria veterano, venceu a eliminatória realizada no clube Mocidade Bailante, na cidade de Novo Hamburgo, ao alcançar 1704 pontos. Com o resultado, o Tiradentes vai para a final do campeonato gaúcho, que será realizada em Erval Seco, de 19 a 21 de agosto e reunirá as 16 melhores equipes do estado. As quatro melhores da final representarão o RS no Campeonato Brasileiro em 2023.

A equipe é formada por Luis Carlos Ritter, Carlos Altair Rambo, Valdir Afonso Diel, Wilson Riffel, Vilson Meller, Valdemir Ullmann, Euclides Meinerz, Dealmo Dierings, Luis Afonso Heineck, Luis Elemar Lunkes Mielke, Vendelino Roque Lermen, Ruben Weimer e Ademir Oliveira. O capitão ou técnico é Francis Augustin.

Já a categoria livre do Tiradentes representará o município, no mês de julho, na final do campeonato brasileiro da categoria, em Santa Catarina, na cidade de Agrolândia.