CMD realizará reunião sobre campeonatos municipais

• È de fundamental importância que todas as equipes interessadas em participar dos campeonatos mencionados se façam representar no encontro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/10/2014 às 14:38   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura, através do departamento de desporto, e o CMD - Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo realizarão reunião nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, a partir das 19h30min, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal. A reunião tratará da realização de diversos campeonatos, com o seguinte cronograma/horário: 19h30min: sorteio dos confrontos do Campeonato Municipal de Bocha; 19h45min: Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria Veterano, e às 20 horas, Campeonato Municipal de Futebol de Campo. È de fundamental importância que todas as equipes interessadas em participar dos campeonatos mencionados se façam representar no encontro.