Teve início no sábado a Taça Regional de Futsal

• Nova rodada da Taça acontece no próximo sábado, dia 27, a partir das 19h30min, novamente no Ginásio da Escola ELO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/09/2014 às 11:03   |   Imprimir

Teve início, no sábado à noite, no ginasião da ELO, a TAÇA REGIONAL DE FUTSAL, que terá a realização de todos os seus jogos em Santo Cristo. A Taça Regional de Futsal é organizada pelo Conselho Municipal de Desportos. Os três jogos da noite foram prestigiados por bom público. Na primeira partida da noite, a Hidrofer, de Santa Rosa venceu a equipe da Auto Elétrica Grimm/Bar do Remi, de Cândido Godói, pelo placar de 5 x 4. No segundo jogo, realizado após a abertura oficial do evento, a equipe Moto Peças Lucena/Kiko Bar, de Porto Lucena, venceu por 3 x 2 a equipe Paparela/Eletro União/ASE, de Santa Rosa. Na partida derradeira da noite, a equipe de futsal de Santo Cristo empatou o jogo em 4 x 4 com a equipe que representa a cidade de Porto Vera Cruz. Nova rodada da Taça acontece no próximo sábado, dia 27, a partir das 19h30min, novamente no Ginásio da Escola ELO.