CAMPEONATOS DE FUTSAL

• CONHECIDOS OS VENCEDORES DOS  CAMPEONATOS INTERIORANO E MUNICIPAL DE FUTSAL

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/08/2018 às 13:49   |   Imprimir

Encerrado com sucesso os campeonatos Interiorano e Municipal de Futsal. Além de prestigiados por grande público, as competições foram brindadas por disputas de qualidade.
Sagraram-se campeãs as seguintes equipes em suas respectivas categorias: Bom Princípio Baixo, máster; União Santo-cristense de Futsal Feminino - USFF, feminino; Volcler, veterano; e 1º de Maio, interiorano masculino livre.
Os certames foram organizados pela Sociedade Esportiva Alto Uruguai, de Bom Princípio Alto, CMD, Dicombe, Squema Material Esportivo e Coordenadoria de Ensino e Desporto.
Por outro lado, já estão abertas as inscrições para o campeonato municipal 2018 nas modalidades de futsal masculino livre, infantil, juvenil, mirim, pré-mirim, fraldinha e mamadeira e voleibol masculino e feminino. Informações completas poderão ser obtidas com Magnus Weschenfelder, junto à Coordenadoria de Esporte.