CMD Realizou Reunião

• Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo realizou importante reunião

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/07/2014 às 12:02   |   Imprimir

Ontem à noite, aconteceu importante reunião entre os Conselheiros do CMD de Santo Cristo, na Secretaria de Educação.

Na oportunidade foi avaliado o Campeonato Municipal de Bolão Feminino e de Futebol Sete que foram realizados recentemente em nossa comunidade, onde tivemos um bom número de atletas inscritos e grande participação do público em todas as rodadas.

Após, foram debatidas várias propostas de realização das próximas competições que serão realizadas: Campeonato de Bocha, Bolão Masculino, Futebol de Campo entre outros.

Para o Campeonato Municipal de Bocha, convidamos os representantes das equipes para participar da reunião que será realizada segunda feira, dia 14 de julho, a partir das 19h30min na Câmara de Vereadores.