Comunidade convocada para participar do Dia do Desafio

• O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público, às instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/05/2016 às 16:31   |   Imprimir

A comunidade santo-cristense está convocada mais uma vez para se envolver nas atividades do Dia do Desafio que acontece, a nível mundial, na próxima quarta-feira. Dessa vez, Santo Cristo estará disputando sadiamente com a comunidade mexicana denominada Nombre de Dios.

Para esse dia, as pessoas são convidadas a se movimentar individualmente ou a se organizar em grupos para a prática de alguma atividade física por, no mínimo, 15 minutos. As empresas que pretendem a visita ou a assessoria de algum profissional devem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo fone 3541-1875/2134 e agendar o seu horário.

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público, às instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.