Campeonato Municipal de Bolão 1ª divisão

• Parabenizamos a todos os grupos, atletas e torcedores pela integração realizada na competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/11/2015 às 14:06   |   Imprimir

No domingo, a comunidade da Vila Sírio foi palco de encerramento do Campeonato Municipal de Bolão 1ª divisão de Santo Cristo. Em uma tarde de muitas emoções, o Grupo União da Linha Bom Fim sagrou-se campeão da competição por ter realizado uma boa média de pontos conquistados nas rodadas que anteciparam o encerramento da competição. Veja como foi o desenvolvimento de cada grupo na rodada final: 1º lugar: Ipiranga com 1715 pinos, tendo como destaque da rodada Fábio com 179 pinos; 2º lugar: 25 de Julho com 1695 pinos, tendo como destaque da rodada Alemão com 175 pinos que também foi o destaque 2015 da 1ª divisão; 3º lugar: União com 1679 pinos, tendo como destaque da rodada Mauro com 175 pinos; 4º lugar: Tiradentes com 1667 pinos, tendo como destaque da rodada Euclides com 177 pinos e em 5º lugar: Barnabé com 1636 pinos, tendo como destaque da rodada Mario Holz com 175 pinos.

Classificação final: Campeão, União da Linha Bom Fim; Vice campeão, 25 de Julho da Linha Alma; 3º lugar, Ipiranga da Vila Sírio; 4º lugar, Tiradentes da Linha Salto que disputará a vaga de acesso a 1ª divisão de 2016 com a equipe Bom Princípio, vice campeã da 2ª divisão e em 5º lugar, Barnabé da cidade que disputa no próximo ano a 2ª divisão da competição.

Parabenizamos a todos os grupos, atletas e torcedores pela integração realizada na competição.