Iniciada a Taça Regional de Futsal

• A próxima rodada acontece na sexta-feira, dia 30

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/10/2015 às 07:43   |   Imprimir

Na noite do ultimo sábado, 24, teve início em Santo Cristo a 2ª edição da Taça Regional de Futsal. São 4 equipes femininas (Santo Cristo, Santa Rosa, Porto Lucena e C. Godói) e 8 equipes masculinas (Santo Cristo 2, Porto Vera Cruz, Porto Xavier, Santa Rosa, Porto Lucena, Alecrim e C. Godói). Todas as equipes entraram em quadra e foram acompanhadas por um bom publico que prestigiou jogos de ponta no Ginásio da Escola ELO.

Na primeira partida (fem.) Tamo Junto Futsal Feminino e AFF/CV Bieger/Rede Construir empataram em 1x1 e União Santocristense de Futsal derrotou Por do Sol FC por 5x2. Após, (mas.) Thop Importação e Exportação de Porto Xavier derrotou Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella/Tornearia Jeske, Porto Lucena por 4x2; em seguida, Alto Uruguai/Metamorfose/Ind. Inox de Santo Cristo derrotou Hidrofer/Agropecuária Fronteira/Posto Charrua, de Porto Vera Cruz por 4x1; ainda, Futsal Santo Cristo derrotou Alecrim por 6x3 e na partida de fundos, Granja Berres/CFC DL de Cândido Godói e Mármores e Granito Silveira/Arsenal de Santa Rosa empataram em 3x3.

Nesta sexta-feira, dia 30, acontece no Ginásio da Escola ELO a 2ª rodada da Taça Regional de Futsal de Santo Cristo. A partir das 19h: futsal feminino, Tamo Junto x União Santocristense de Futsal, após masculino livre entre Alecrim x Granja Berres/CFC DL, Thop Importação e Exportação x Alto Uruguai/Metamorfose/Ind. Inox,  Hidrofer/Agropecuária Fronteira/Posto Charrua x Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella/Tornearia Jeske e  Futsal Santo Cristo x Mármores e Granito Silveira/Arsenal,. Ingressos apenas R$3,00.

Realização Prefeitura Municipal e CMD de Santo Cristo. Apoio: Arena Cross Eventos, Doceoli, Sicredi, Vencal e CFC-DL.