10 de Julho na elite do Bolão Municipal

• A Administração Municipal parabeniza todos os atletas pela belíssima integração realizada entre os grupos

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/10/2015 às 17:23   |   Imprimir

No último sábado, aconteceu à rodada de encerramento do Campeonato Municipal de Bolão, 2ª divisão, nos pranchões do Clube Serrano. Na disputa direta pelo título os Grupos 10 de Julho e Bom Princípio. Em uma tarde inspirada, a “tri-vice” campeã, 10 de Julho, conquistou o título da competição fazendo uma média de 171,6 pinos e ainda conquistou o prêmio máximo de campeão individual com João Lermen. Na rodada, Bom Princípio ficou em segundo lugar com 1694 pinos, Juvenil em terceiro com 1690 pinos, Xirus em quarto com 1654 pinos e em quinto, Derrubador com 1637 pinos.

Com esse resultado, 10 de Julho da Guaraipo Baixo participará, em 2016, da 1ª divisão e o grupo Bom Princípio disputará a outra vaga com a penúltima colocada da 1ª divisão deste ano, que estaremos conhecendo na rodada final que será realizada no dia 8 de novembro, na Vila Sírio.

CLASSIFICAÇÃO FINAL- Campeão: 10 de Julho, da Guaraipo Baixo; Vice: Bom Princípio, de Bom Princípio Baixo; 3º lugar: Juvenil, da cidade; 4º lugar: Derrubador, da Vila Laranjeira; 5º lugar: Xirus, de Bom Princípio Baixo; Jogador destaque 2015 da 2ª divisão, João Lermenn do Grupo 10 de Julho.

A Administração Municipal parabeniza todos os atletas pela belíssima integração realizada entre os grupos.