Jogos rurais Sol a Sol foram realizados no feriado

• Os promotores dos jogos agradecem a toda comunidade santo-cristense por sua participação no evento

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 15/10/2015 às 17:22   |   Imprimir

A edição municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol, que tinha sua realização prevista para o último domingo, devido à instabilidade climática, foi realizada segunda-feira, dia 12. O evento foi realizado na Linha Arnoldo e contou com o apoio direto da EMATER local e da Prefeitura Municipal.

Os jogos rurais, realizados há mais de 30 anos, são uma iniciativa da Emater/Ascar/RS, e buscam a integração das famílias e comunidades rurais. Visam ainda celebrar e fortalecer as belezas do meio rural, estimular a permanência e a continuidade da produção de alimentos da agricultura familiar, sua sustentabilidade e, ao mesmo tempo, estimular o lazer e esporte, proporcionando competições sadias entre os participantes.

Os promotores dos jogos agradecem a toda comunidade santo-cristense por sua participação no evento.