Sol a Sol municipal acontece neste domingo

• Os promotores dos jogos estendem o convite a toda comunidade santo-cristense para participar dos Jogos Rurais Sol a Sol na Linha Arnoldo

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/10/2015 às 07:36   |   Imprimir

A edição municipal dos Jogos Rurais Sol a Sol será realizada neste domingo na Linha Arnoldo. O evento é realizado conjuntamente entre a comunidade-sede dos jogos, a EMATER local e a Prefeitura Municipal, que está participando diretamente da organização dos espaços e dos jogos através das secretarias de Obras, Agricultura e Educação. Os jogos rurais são um momento especial de disputa sadia de jogos em diversas modalidades entre as comunidades rurais e em nosso Município têm sido um momento de integração entre as pessoas que moram na zona rural e as pessoas da cidade que se deslocam para prestigiar este tradicional evento.

Durante a realização dos jogos serão escolhidas as soberanas da 5ª. Mostra da Agricultura Familiar de Santo Cristo, que será realizada em março do próximo ano.

Os promotores estendem o convite a toda comunidade santo-cristense para participar dos Jogos Rurais Sol a Sol.