ESCOLA PRESTA HOMENAGEM

• ESCOLA PRESTA HOMENAGEM A PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/04/2021 às 09:20   |   Imprimir

A escola municipal de educação infantil Padre Adolfo Gallas promoveu ação de valorização dos profissionais da saúde, como forma de estímulo e agradecimento ao trabalho de enfrentamento da pandemia.

Representantes da escola visitaram as duas unidades básicas de saúde. Efetuaram a entrega de cartazes com mensagens feitas por alunos a partir do envolvimento das famílias. Também participaram os artistas Mateus e Maria Eduarda Reichert Philippsen, que apresentaram três canções aos servidores.

A homenagem incluiu a administração, os médicos e os colaboradores do Hospital de Caridade, onde foram repetidas as canções e entregues alimentos e material de limpeza arrecadados de forma voluntária.

De acordo com a diretora da escola, Neiva Braun Lugoch, o projeto foi muito simples, mas cheio de carinho. Ela ainda mencionou que a intenção das famílias, com o gesto, é desejar os profissionais homenageados que se mantenham firmes em seu trabalho e agradecer à dedicação para salvar vidas.