PPCI NAS ESCOLAS

• CONCLUÍDA INSTALAÇÃO DE PROJETOS DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS NAS ESCOLAS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/07/2020 às 16:55   |   Imprimir

CONCLUÍDA INSTALAÇÃO DE PROJETOS DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS NAS ESCOLAS

O engenheiro da municipalidade, Santiago Chaves Brancher, efetuou a entrega dos alvarás, com a devida aprovação, dos projetos de prevenção e combate a incêndio (PPCI) das escolas da rede municipal. Em face das obras de melhoria, a escola Paulo Freire é a única em que ainda não foi feito essa instalação.

– É uma conquista importante, pois era uma meta ao assumirmos a Coordenadoria. Até então, as escolas não possuíam esses alvarás. Com certeza, trará mais segurança aos nossos alunos, professores e servidores e mais tranquilidade aos familiares – disse o professor Carmo Afonso Mallmann, coordenador de Ensino, ao receber os alvarás.

O custo para elaboração do projeto foi de R$ 10 mil e o investimento feito em obras de adequação do PPCI ultrapassou o valor de R$ 126 mil.