MELHORIAS DA EMEI LEOPOLDO AMES

  • MELHORIAS DA ESCOLA LEOPOLDO AMES PRÓXIMAS DA CONCLUSÃO

    Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/02/2020 às 11:11   |   Imprimir

A escola de educação infantil Leopoldo Ames, a exemplo das demais da rede municipal, recebem melhorias. Até o momento estão concluídos os serviços de construção de cobertura metálica e de pintura do prédio, executados pela empresa José Augustin Bauken, de Santa Rosa, pelo preço de R$ 55 mil.
Agora, ainda, encaminha-se para o final o calçamento do pátio, feito pela empresa Jair Agostinho de Luz, de Palmitos, Santa Catarina, por R$ 53 mil. Restará depois o calçamento na rua de acesso ao pátio e ao loteamento Quatro Irmãos, o que deverá estar concluído no prazo estimado de dez dias. Esses investimentos, por meio de recursos administrados pelo município, estão em caixa e devidamente empenhados.
Também está em vias de conclusão a tubulação destinada ao escoamento da água da chuva, serviço executado por servidores da Coordenadoria de Infraestrutura Urbana.
As obras fazem parte da meta de proporcionar ensino de qualidade e garantir mais conforto aos alunos e segurança aos pais. A gestão segue firme em investimentos no setor, com a certeza de que reverterão em melhoria na aprendizagem e no desenvolvimento dos educandos.