MELHORIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• PROSSEGUEM REFORMAS E MELHORIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/12/2019 às 16:00   |   Imprimir

A par das melhorias do ginásio de esportes da escola Paulo Freire, prosseguem as reformas de prédios escolares da rede municipal do interior. A meta é proporcionar ensino de qualidade e garantir mais conforto aos alunos, com a certeza de que reverterão em melhoria na aprendizagem e no desenvolvimento dos educandos.
Nas escolas Rio Branco, de linha Dona Belinha, Santa Maria, de vila Bom Princípio Baixo, e São Sebastião, de vila Laranjeira, estão em andamento serviços como: troca do telhado, reparos na rede elétrica, reparos no cercamento, coberturas de acesso às salas de aula e pintura, entre outras melhorias. O custo das obras de é de R$ 107 mil, R$ 48 mil e R$ 31 mil, respectivamente, por meio de recursos administrados pelo município, em caixa e devidamente empenhados.