FEIRA DO LIVRO

• VALE-LIVRO FOI A NOVIDADE DA FEIRA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/11/2019 às 17:07   |   Imprimir

Devido as obras do calçadão em frente ao prédio da prefeitura, a 9ª Feira do Livro foi realizada no parque de eventos José Reinoldo Steffen.
A abertura contou com a participação de alunos, pais, professores, expositores, visitantes, secretários e coordenadores das diversas pastas, com destaque para os titulares do Ensino, Carmo Afonso Mallmann, e de Arte e Cultura, Bruno Rafael Machado, mais o patrono, Baldur Luiz Bohrer, e o escritor homenageado, Vinícius Ergang Streda. Na ocasião, manifestaram-se o prefeito e o patrono. Também alunos de escolas de ensino fundamental apresentaram números artísticos.
O público infantil divertiu-se com o acesso a brinquedos infláveis e contação de histórias por Jefferson Machado.
A novidade da edição da feira deste ano foi a distribuição de vale-livro, destinado à compra de um ou mais exemplares, com distribuição gratuita a alunos e professores de ensino infantil e fundamental da rede municipal. O valor foi de 25 reais para alunos e de 30 reais para professores e atendentes de creche.