PRÉDIOS DE ESCOLAS

• MAIS PRÉDIOS DE ESCOLAS SERÃO REFORMADOS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/10/2019 às 10:03   |   Imprimir

Com os objetivos de proporcionar ensino de qualidade e garantir mais conforto aos alunos da rede municipal, a gestão segue firme em investimentos no setor, com a certeza de que reverterão em melhoria na aprendizagem e no desenvolvimento dos educandos.
Há poucos dias foram assinadas ordens de início de serviços para construção do calçamento no trecho de acesso e no pátio da escola de educação infantil Leopoldo Ames. Paralelamente, estão em andamento os serviços de troca do telhado, reparos na rede elétrica e pintura, entre outras melhorias, da escola Rio Branco, de linha Dona Belinha.
Na semana que passou, o prefeito também emitiu ordens para reformas das escolas de ensino fundamental Santa Maria, de vila Bom Princípio Baixo, e de educação infantil Cládis Maria Donadel de Wallau, da cidade, nos valores de R$ 48 mil e R$ 46 mil, respectivamente. As melhorias também incluem a escola de ensino fundamental Paulo Freire (foto), na cidade, para construção de coberturas metálicas no pátio e fechamento parcial do ginásio com esquadrias metálicas, no total de R$ 140 mil.
Em breve devem iniciar as obras para consecução dessas importantes melhorias, há muito aguardadas pelas direções e comunidades escolares. Os investimentos, por meio de recursos administrados pelo município, estão em caixa e devidamente empenhados.