AUXÍLIO TRANSPORTE

• AUXÍLIO TRANSPORTE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/08/2019 às 11:09   |   Imprimir

Comunicamos aos estudantes de cursos técnicos profissionalizantes e curso superior que freqüentam os referidos cursos em Santa Rosa e cidades próximas que se enquadrem na lei municipal nº 4.033, de 24 de abril de 2018 (lei do auxílio trnsporte), de que a partir da próxima segunda-feira dia 05 de agosto inicia-se o recebimento de documentos na Coordenadoria Munipal de Ensino e Desporto, visando o encaminhamento da solicitação do auxílio. O prazo encerra em 30 de Agosto.
Os documentos são: Atestado de matrícula e frequência, cópias de RG e CPF, comprovante de endereço (se for aluguel deve apresentar declaração de residência) e conta bancária em nome do beneficiário. Preencher requerimento de solicitação o auxílio, o qual encontra-se na Coordenadoria Municipal de Ensino e Desporto.