LIVROS PARA ALUNOS

• PREFEITURA DISPONIBILIZA LIVROS PARA ALUNOS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 27/06/2019 às 17:03   |   Imprimir

A gestão municipal, por meio da Coordenadoria de Ensino, sempre preocupada em ofertar escolarização de qualidade aos alunos, adquiriu dois mil exemplares de livros de literatura, objetivando melhorar o acervo das bibliotecas escolares.
O total do investimento foi superior a 41 mil reais e os livros já estão à disposição da comunidade estudantil. Diretores e professores dos estabelecimentos manifestaram total contentamento com a diversidade das obras adquiridas.
Conforme o coordenador Carmo Afonso Mallmann, “a renovação das bibliotecas é necessária e justifica-se, também, pelo surgimento de novas obras. Assim, o gosto pela leitura e o fomento ultrapassa os discursos e torna-se prática. Já estamos focando em futuras novas aquisições. Consideramos que não se trata de despesas do poder público, mas, investimentos.”