ESCOLA RIO BRANCO

•  FESTA DE SÃO JOÃO NA ESCOLA RIO BRANCO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/06/2018 às 17:11   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco realizou na quarta-feira, dia 20, a sua tradicional Festa de São João. Na parte da manhã foi realizada uma gincana envolvendo todos os alunos com tarefas típicas, ao meio dia foi servido almoço, e na parte da tarde houve apresentações culturais da oficina de música e das turmas da Educação infantil à 5ª série.

A oficina de música conta atualmente com 19 alunos que estão aprendendo a cantar e tocar violão. As apresentações realizadas foram danças e cantos típicos de São João.

A 3ª série apresentou um teatro com o título “Camilo o comilão”, dentro das atividades realizadas pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

A festa contou com a participação de toda comunidade escolar. Na oportunidade foi realizada a entrega dos boletins do primeiro trimestre para os pais presentes.