ESCOLA RIO BRANCO

• Oficina de música na Escola Rio Branco

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/06/2018 às 14:42   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco está desenvolvendo a oficina de música e violão. Os encontros são realizados todas as quartas-feiras à tarde, sob a coordenação das professoras Gracieli e Roseli.

A oficina conta com 19 alunos que juntos estão aprendendo a cantar e a tocar violão e  tem o objetivo de oferecer a oportunidade para os alunos aprender a tocar um instrumento musical e a desenvolver o gosto pela música para auxiliar no desenvolvimento corporal e harmônico, vivenciando momentos de desconcentração, alegria e aprendizado.

A escola Rio Branco quer registrar um agradecimento especial para as Senhoras Neli Salete Reichert e Lilian Schalemberger Bamberg pela doação de dois violões.