DISTRITO INDUSTRIAL

• PROJETADA A CONSTRUÇÃO DE MAIS DOIS EMPREENDIMENTOS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Assunto: Desenvolvimento   |   Publicado em: 09/02/2023 às 17:21   |   Imprimir

PROJETADA A CONSTRUÇÃO DE MAIS DOIS EMPREENDIMENTOS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Depois de concluída a infraestrutura completa do distrito industrial, a empresa santo-cristense Regional Trade está ultimando providências para construir sua sede administrativa e um pavilhão para abrigar produtos destinados à exportação e produtos importados que serão distribuídos no mercado interno  (foto 1).

Liderada pelo empresário Gerson Lauermann, a Regional Trade atua em setores como alimentos, bebidas e máquinas agrícolas, chegando a liderar a exportação nacional de erva-mate para a Argentina nos anos de 2020 e 2021 (foto 2).

Outra empresa que deve iniciar em breve a sua instalação no distrito industrial é a de Kassius Kolling, que já iniciou a depositar o material de construção (foto 3) e que estima a próxima semana para o começo das obras.

O distrito industrial, localizado em linha Rolador Alto, às margens da rodovia BR 472, num total de 7,2 hectares, foi adquirido em 2012. De um total de 15 terrenos com infraestrutura concluída, 13 foram vendidas até aqui.