ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE ALIMENTOS

A vice-prefeita Loreci Finger Riewe e a coordenadora municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Lisete Schmitt, junto com as servidoras Michele Pudell e Eligiane Cappellari, receberam a doação de 74 cestas básicas da empresa Lojas Quero-Quero. A doadora foi representada pelo gerente Luiz Ouriques e pelo colaborador Lauri Strieder.

Os alimentos foram obtidos, pela empresa e pelo fundo de investimentos Advent Internacional, junto a seus mais de 6 mil colaboradores, durante a campanha de arrecadação de donativos Desafio do Bem.

Os itens entregues serão doados, com apoio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), para famílias vulneráveis, cadastradas para o auxílio.

– A Quero-Quero, desde sempre, mostrou-se solidária com o município neste período de pandemia. Estamos gratos por recebermos a doação, que fará a diferença na vida de tantas pessoas – agradeceu a vice-prefeita.