CONCURSO PÚBLICO

• PREFEITURA REALIZOU CONCURSO PÚBLICO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/05/2023 às 15:06   |   Imprimir

No último domingo, dia 21, foram realizadas as provas teórico-objetivas do concurso público municipal para provimento de 50 vagas, destinado a escolher profissionais dos níveis fundamental, médio e superior, com dez vagas para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva.

As provas foram aplicadas nas escolas da cidade, incluindo o Neeja, e do interior. Ao todo, 2.342 candidatos inscritos estavam aptos para se submeter às referidas provas. A empresa contratada pelo município, responsável pela execução de todas as fases do concurso, é a Legalle Concursos e Soluções, de Caxias do Sul (RS).

De acordo com a presidente da comissão de coordenação e fiscalização do concurso, Cristiane Weyh Malikoski da Silva, o processo transcorreu dentro de total normalidade.

As publicações oficiais e editais podem ser acompanhados pelo site do município, www.santocristo.rs.gov.br, e pelo site da empresa Legalle, www.legalleconcursos.com.br.