CÂMARA

• VEREADOR FERNANDO LUIS DIEL PRESIDIRÁ A CÂMARA EM 2023

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/12/2022 às 09:06   |   Imprimir

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora para o próximo ano. A única chapa que concorreu no pleito foi eleita por unanimidade de votos: Fernando Luís Diel (MDB), presidente; Ivan Ironei Rodrigues da Silva (PDT), vice-presidente; Éverton Maya (MDB), primeiro secretário; e Lia Inês Lenz (PT), segunda-secretária.

Fernando Diel (foto) assume a presidência a partir de 1º de janeiro e, no dia 6 de fevereiro, presidirá a primeira sessão ordinária do novo ano.

Na ocasião também foram indicados os líderes e vice-líderes das bancadas: MDB: vereadores Videu Meyer, líder, e Lourdes Brand, vice-líder. PT: vereadores Lia Inês Lenz, líder, e Vilson José Feiden, vice-líder. PDT: vereadores Aládio Kotowski, líder, e Ivan Ironei Rodrigues da Silva, vice-líder.