PRAÇA EM BOM PRINCÍPIO BAIXO

• CONCLUÍDO E ENTREGUE PROJETO DA PRAÇA DE VILA BOM PRINCÍPIO BAIXO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/07/2022 às 11:21   |   Imprimir

Em audiência realizada no gabinete prefeitoral, foi conhecido o projeto de engenharia da praça de vila Bom Princípio Baixo (foto 1). No ato, a comunidade foi representada por Milton Agostinho Weber e Patrícia Froelich e o grupo Mobiliza pela voluntária Luciana Talheimer Heinen. Pela gestão municipal, além do prefeito, participou o coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo Cesar Lugoch.

O projeto é de autoria do engenheiro civil Vanir Luis Rohde, no sistema de voluntariado, isto é, sem ônus para o município, e prevê pista de caminhada, parquinho infantil, academia de ginástica, grama sintética, paisagismo, blocos de concreto intertravado, quadra de vôlei de areia, instalação de bancos e pergolados (fotos 2 e 3).

Em breve será aberto o processo licitatório para compra do material e a previsão é de concluir para as festividades do centenário da Comunidade Católica Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que estão programadas para o mês de abril do próximo ano. Os custos serão cobertos com recursos exclusivos e próprios do município, em caixa e destinados a essa finalidade.