DIA ESTADUAL DO PORCO

• COMITIVA CONVIDOU GOVERNADOR PARA O DIA ESTADUAL DO PORCO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/07/2022 às 17:03   |   Imprimir

Uma comitiva esteva em Porto Alegre para convidar o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior (foto), para o 46º Dia Estadual do Porco, que ocorre no dia 12 de agosto, no parque de eventos, em Santo Cristo.

Também foram convidados o Deputado Valdeci Oliveira, presidente da Assembleia Legislativa; o superintendente federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); os presidentes da Emater e da Conab/RS, entre outras autoridades.

Além da vice-prefeita Loreci Finger Riewe, do presidente da Câmara de Vereadores Clóvis Lucas Kowalski e do suinocultor e empresário Marino Birck, a comitiva ainda contou com a participação de Valdecir Luis Folador, presidente da Associação de Criadores de Suínos no Rio Grande do Sul - ACSURS.

O evento reunirá suinocultores independentes e integrados, autoridades, técnicos, estudantes, associações, sindicatos, profissionais de cooperativas, agroindústrias e empresas ligadas ao setor, constituindo-se no maior evento da suinocultura do Rio Grande do Sul.