NOVO ROLO COMPACTADOR

• NOVO ROLO COMPACTADOR FOI ENTREGUE AO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2022 às 08:05   |   Imprimir

NOVO ROLO COMPACTADOR FOI ENTREGUE AO MUNICÍPIO
Em ato realizado na esplanada da prefeitura, foi recebido o rolo compactador, ano 2022, 130 HP de potência, fabricado por XCMG Brasil Indústria, de Pouso Alegre-MG, no valor de R$ 414 mil.
A aquisição do equipamento tornou-se realidade graças ao empenho do deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos) e em atendimento à reivindicação do vereador Ivan Rodrigues da Silva (PDT) e do empresário Aristeu Olympio Schumacher, que participaram do ato de recebimento junto com o prefeito, a vice-prefeita Loreci Finger Riewe, o presidente da Câmara Clóvis Lucas Kowalski, os vereadores Ivan e Videu Mayer, além de integrantes da gestão municipal.
Na ocasião o servidor Jaime André Scharneck recebeu a chave do utensílio, que passará a ser utilizado tão logo seja concluído o atendimento das exigências formais e lançamento do bem entre os itens do patrimônio do município.
O deputado Maurício, conforme informou seu assessor, o santo-cristense William Schumacher Ost, em três anos de mandato já destinou mais de R$ 750 mil para Santo Cristo, incluindo recursos para a saúde e para a segurança pública.