CRESOL IMPLANTARÁ LOTEAMENTO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2022 às 08:01   |   Imprimir

CRESOL IMPLANTARÁ LOTEAMENTO
EM VILA BOM PRINCÍPIO BAIXO

O presidente da Cresol Vitoldo Scharneck, recebido em audiência pelo prefeito, detalhou o projeto da cooperativa de implantar loteamento residencial na vila Bom Princípio Baixo. Serão 10 lotes destinados a moradia, próximo à indústria Doceoli. Na ocasião, Scharneck também encaminhou pedido de prestação de serviços de máquina pela prefeitura para abertura e compactação de rua no loteamento.

Para o dia 10, por ocasião dos 19 anos de fundação da Cresol, está previsto a realização de café de integração na sede da entidade para inauguração das melhorias efetuadas para conservação das estruturas, tais como instalação de móveis, revestimento e pintura de paredes e fachada, cujo investimento alcançou o valor de R$ 200 mil.

Já para o próximo ano, de acordo com Scharneck, a ideia é festejar os 20 anos da cooperativa com programação no parque de eventos. A data ainda será definida, mas a ideia inicial é realizar festividades durante o dia e, à noite, proporcionar show aos associados, muito provavelmente com o cantor Baitaca.