ASSINADO PRIMEIRO FINANCIAMENTO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2022 às 07:57   |   Imprimir

ASSINADO PRIMEIRO FINANCIAMENTO DO
LOTEAMENTO RESIDENCIAL 4 IRMÃOS
Em audiência realizada na prefeitura, ocorreu a assinatura do primeiro financiamento aprovado pela Caixa Econômica Federal para construção de casa própria no loteamento residencial 4 Irmãos, composto de 34 terrenos. A beneficiada foi Simoni Perini, mãe de uma filha de cinco anos, que pretende iniciar a construção em 15 dias. O projeto prevê beneficiar famílias com renda entre R$ 1,6 mil e R$ 2,6 mil.
Do ato participaram a beneficiada Simoni, o prefeito, a vice-prefeita Loreci Finger Riewe, os vereadores Videu Meyer, Ivan Rodrigues da Silva e Clóvis Lucas Kovalski, presidente da Câmara, integrantes da gestão, mais o superintendente executivo da Caixa, Ruben Valter Grams, o gerente local da agência, Nelson Pedro Fuhr, o bancário Charles Demarchi Deimling, além do engenheiro Luiz Carlos Weber e de Leandra Lourenço, correspondentes da Caixa.