CAMINHÃO NOVO

• ENTREGUE CAMINHÃO NOVO ADQUIRIDO PELO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/04/2022 às 09:13   |   Imprimir

ENTREGUE CAMINHÃO NOVO ADQUIRIDO PELO MUNICÍPIO
A prefeitura recebeu um caminhão zero quilômetro, marca Iveco, que será incorporado à frota municipal para auxiliar nos serviços de obras na cidade, na manutenção de redes d’água do município e recolhimento de entulhos, entre outros.
O ato contou com a presença do prefeito, do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo César Lugoch, e do servidor Elemar Mebius de Carvalho, a quem foi entregue a chave do veículo (foto).
A compra foi por meio de processo licitatório, sendo vencedora a empresa Carboni Distribuidora de Veículos, da cidade de Videira, SC. O caminhão, adquirido com recursos próprios pelo valor de R$ 437 mil, possui tração 4x2, motor a óleo diesel, potência 280 CV e caçamba com oito metros cúbicos.