MELHORIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

• PROSSEGUEM AS MELHORIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/03/2022 às 15:08   |   Imprimir

PROSSEGUEM AS MELHORIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS
Sempre com o objetivo de melhorar os prédios escolares para proporcionar mais conforto e respeito a alunos e profissionais que nelas trabalham, além de garantir mais tranquilidade aos pais, prosseguem as obras contratadas pela gestão municipal.
Na escola Rio Branco, de linha Dona Belinha, foi efetuada a troca de pisos de madeira e cerâmico de algumas salas com colocação de piso novo e construção de um pequeno muro de alvenaria para contenção, na parte interna, em substituição ao existente.
Para a escola Santa Maria, de vila Bom Princípio Baixo, está prevista a troca do piso de madeira de uma das salas por piso cerâmico novo, na retirada e adequação do piso de madeira, construção de sumidouro, troca de lâmpadas, de tomadas e readequação de parte do telhado. A obra está em fase final de execução, restando apenas a substituição por lâmpadas de LED.
E, na escola Paulo Freire, além da reforma da quadra de esportes, troca de portas, de vasos sanitários e desativação de banheiros, as melhorias previstas são as de troca e colocação de piso vinílico em salas de aula (fotos) e áreas de circulação.
O custo total das melhorias projetadas é de R$ 120 mil, com recursos próprios da prefeitura. A empresa responsável pelos serviços é a Construtora HW, da cidade de Boa Vista do Buricá.