REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIOU MAIS 18 FAMÍLIAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/03/2022 às 14:51   |   Imprimir

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA BENEFICIOU MAIS 18 FAMÍLIAS
Para dar continuidade ao projeto de regularização de terrenos e moradias, sem ônus aos beneficiados, na cidade e em vila Sírio, a prefeitura contratou, por meio de licitação, a empresa Evolution Engenharia e Avaliações. Na etapa inicial dos trabalhos, a Evolution concluiu a documentação de 18 famílias, que se somam a dezenas de outras já favorecidas anteriormente.
Em audiência realizada no gabinete prefeitoral, com a presença do coordenador de Infraestrutura Urbana Paulo César Lugoch e de outros integrantes da gestão municipal, do engenheiro civil responsável pela execução do projeto Renato Lorscheiter e dos moradores beneficiados, o prefeito assinou as certidões de regularização fundiária, as quais foram encaminhadas ao cartório local para registro.
Um dos beneficiados, Vilmar Antônio Rambo, residente na vila Klering, afirmou que “eu e a esposa estamos muito felizes por ter dado tudo certo para a regularização de nosso terreno e por isso agradecimentos muito.”
Moradores de vila Sírio serão os próximos a serem contemplados com esse programa de grande alcance social e com o recebimento da documentação de seus terrenos, garantindo a eles o direito de propriedade sobre as moradias. Outros bairros também serão contemplados na sequência.