RGE

• RGE INVESTIU 11 MILHÕES NA SUBESTAÇÃO LOCAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 25/11/2021 às 15:17   |   Imprimir

RGE INVESTIU 11 MILHÕES NA SUBESTAÇÃO LOCAL

A RGE concluiu as obras de ampliação da subestação Santo Cristo. O investimento de R$ 11 milhões beneficia diretamente 15 mil clientes da companhia no município e outras cinco cidades: Alecrim, Porto Vera Cruz, Porto Lucena, Cândido Godói e Campina das Missões.
A ampliação inclui a substituição dos transformadores por unidades com maior capacidade, além da modernização de equipamentos e construção de dois novos módulos de alimentadores. Com este aumento de capacidade, a RGE amplia a oferta de energia para região e através das melhorias na rede de distribuição garante ainda mais confiabilidade para o atendimento das regiões atendidas pela subestação. A obra representa, também, uma redução nos riscos de interrupção do fornecimento e maior velocidade no restabelecimento do sistema elétrico.
O anúncio foi feito pelo gerente de engenharia da empresa, Roberto Pressi, em formato virtual, do qual participaram, no gabinete prefeitoral, a vice-prefeita Loreci Finger Riewe, o vereador Ivan Rodrigues da Silva (PDT), o secretário de governo Irineu Aloisio Angst, a coordenadora de Administração Cristiane Malikoski da Silva, o consultor de negócios da RGE Rodinei Gerardon e o coordenador de campo Leandro Braun.