REPRESENTANTE REGIONAL DA FIEPS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/11/2021 às 16:40   |   Imprimir

LETÍCIA ULLMANN TOMA POSSE COMO

REPRESENTANTE REGIONAL DA FIEPS

A profissional de educação física, Letícia Ullmann, em ato realizado em Porto Alegre, tomou posse como representante das regiões Noroeste e Missões da Federação Internacional de Educação Física e Esportiva - Fieps-RS, entidade que congrega voluntários com o objetivo de levar benefícios aos profissionais dessa área e, também, à sociedade como um todo, por meio de exercícios físicos e prática de esportes.

Letícia também integra grupo de ritmos e fitness, que realizam ações beneficentes, como arrecadação de alimentos e brinquedos para entidades do município. De acordo com ela, “ é um orgulho fazer parte da família Fieps e batalhar pela nossa profissão.”