EXECUTIVO MUNICIPAL

• VEREADOR EVERTON MAYA ASSUME INTERINAMENTE O EXECUTIVO MUNICIPAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/07/2021 às 15:29   |   Imprimir

O presidente da Câmara, vereador Everton Maya, assumiu o Executivo Municipal na quarta-feira, dia 14, pelo período de três dias, em razão do licenciamento do prefeito e da vice.
A transmissão do cargo ocorreu em ato realizado no gabinete prefeitoral, com a presença de familiares do vereador, colegas e integrantes da gestão municipal.
De acordo com Everton, o propósito é o de manter as ações em andamento e sugerir a realização de outras, além de visitar cada uma das secretarias e coordenadorias para se inteirar do andamento de obras e serviços. Para a quinta-feira à tarde, estará à disposição para atendimento à comunidade.