ANTECIPADO PAGAMENTO

• ANTECIPADO PAGAMENTO DE METADE DO 13º SALÁRIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/06/2021 às 17:14   |   Imprimir

A gestão municipal, com meio ano de antecedência, depositou na rede bancária a metade do 13º salário dos servidores, que estará disponível a partir do dia 9 (quarta-feira), em atendimento à promessa de antecipar a gratificação natalina, se e quando as condições financeiras permitirem.

A partir de 2018, essa antecipação é providenciada em junho, o que, em anos anteriores, só ocorria no mês de julho.

O valor antecipado, superior a R$ 870 mil, beneficia servidores ativos, inativos, pensionistas e servidoras da Câmara de Vereadores. O total da folha de salários será pago no final do mês.

O numerário depositado, uma vez injetado na economia local, deverá beneficiar o comércio, sobretudo os lojistas, em face da celebração do Dia dos Namorados.