TRIBUNAL APROVA CONTAS DE 2019

• TRIBUNAL TAMBÉM APROVA AS CONTAS RELATIVAS A 2019

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/05/2021 às 14:08   |   Imprimir

TRIBUNAL TAMBÉM APROVA AS CONTAS RELATIVAS A 2019

O Tribunal de Contas do Estado, por meio da Primeira Câmara, em sessão realizada no dia 25 de maio, por unanimidade acolheu o voto do Conselheiro-Relator, Alexandre Postal, e emitiu parecer favorável à aprovação das contas da gestão municipal referentes ao exercício de 2019. Agora, o parecer será encaminhado à Câmara de Vereadores que também submeterá as contas à aprovação.

O Tribunal, na apreciação das contas anuais, considera o comportamento do Executivo Municipal no exercício das funções de planejamento, organização, direção e controle das políticas públicas.

Para o prefeito a notícia do parecer pela aprovação de suas contas referente ao exercício de 2019, assim como já havia ocorrido com as de 2017 e 2018, embora não seja surpresa, traz mais uma vez a sensação de dever cumprido e demonstra a seriedade, o compromisso com o cidadão, a transparência da gestão e a aplicação correta do dinheiro público.