PROJETO “COMPRE AQUI”

• MUNICÍPIO ADERE AO PROJETO “COMPRE AQUI”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/05/2021 às 13:10   |   Imprimir

O Sindicato Empresarial do Comércio Varejista Fronteira Noroeste (Sindilojas), de Santa Rosa, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Santo Cristo (Acisa), ajustaram cooperação para inserir o município no projeto “Compre Aqui”, com o objetivo de desenvolver o comércio e contribuir para a manutenção dos atuais empregos e geração de novos, promovendo o crescimento local.

A campanha se desenvolverá nos municípios da área de representatividade do Sindilojas. Contará com o apoio do Sicredi como patrocinador âncora e se se sustentará com as contribuições das empresas aderentes ao projeto, não gerando custo para o município. Aos consumidores, a campanha proporcionará cautelas virtuais, que serão emitidas a cada R$ 100 reais de compras cumulativamente e sem nenhum custo ao consumidor, as quais estarão habilitadas a participar dos sorteios do Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, totalizando 324 prêmios vale-compras, além das bonificações aos vendedores das lojas, que ultrapassarão meio milhão de reais.

O ato de assinatura do termo de cooperação na prefeitura contou com a presença da vice-prefeita, Loreci Fionger Riewe, do presidente da Câmara de Vereadores, Everton Maya, do coordenador de Agricultura, Indústria e Comércio, Elton Luiz Backes, do presidente do Sindilojas, Leonides Freddi, do gerente local do Sicredi, Valtencir Rogério Mallmann, do presidente da Acisa, Neuri Afonso Utzig, e integrantes da diretoria da entidade.