PACOTE DE AÇÕES E OBRAS

• GESTÃO MUNICIPAL ANUNCIA PACOTE DE AÇÕES E OBRAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/06/2020 às 16:09   |   Imprimir

Sempre buscando o desenvolvimento e a qualidade de vida da população, a gestão municipal divulgou a relação das últimas ações e obras projetadas. O anúncio foi feito, no centro cultural, pelo prefeito, com a participação da contadora Simone Diel Kaefer e do secretário de Gestão, Nerci José Ames, para secretários, coordenadores, diretores e outros cargos comissionados e de confiança, além dos vereadores da situação.

No pacote de investimentos projetados estão:

Reformas: centrinho do bairro La Salle; unidade de Saúde da praça Wolfram Metzler e prédio da Coordenadoria da Saúde.

Reformas ou melhorias: escola Paulo Freire; quadra de esportes do bairro La Salle e escola Mainardo Pedro Boelhouwer.

Construções: rótula da Tenente Jung, próximo ao Banco do Brasil; praça da grutinha; praça Dom Estanislau Kreutz e passeios entre o trevo e pórtico de entrada/saída da cidade.

Calçamentos: rua Oscar Schmitz; beco A da rua Benjamin Constant; acesso a linha Divisa; linhas Saturno, Rolador Baixo, Taquaruçu, Laranjeira, Bom Princípio Alto e Torta; centrinho da vila Philippsen; e sede da associação dos funcionários do hospital.

Asfaltamentos: saída para linha Vênus; rua Rio de Janeiro, entre a avenida Dom Pedro II e rua Marechal Floriano; rua Emilio Riffel, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Marechal Deodoro; rua Vendelino Holz, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Padre Gallas; e entrada lateral do cemitério municipal.

Outras metas: prosseguimento das regularizações fundiárias; implantação do loteamento Residencial Quatro Irmãos; aquisição de notebooks e computadores para as escolas; implantação de sistema de energia solar nas escolas municipais; início do funcionamento da central de processamento de lixo; urbanizações das vilas Laranjeira, Bom Princípio Baixo e Salto; revitalização do museu; instalação de energia elétrica no distrito industrial; iluminação da esplanada da prefeitura; e construção de praças nas linhas Divisa e Salto.