NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Executivo Municipal, por meio desta nota, manifesta sua total solidariedade aos servidores Hilário Canísio Raach e Silvano Rambo, que foram injuriados pelo cidadão Airton Luiz Steffen, no sábado, dia 18 de janeiro, na garagem da prefeitura.
É inconcebível a atitude ofensiva aos dois trabalhadores que tanto têm feito em favor dos munícipes e em situação que os faz desmerecedores do ultraje de que foram vítimas.
Também não é mais concebível que o diálogo ou a reivindicação de qualquer serviço público se faça com recurso à postura agressiva.
O lamentável evento foi levado ao conhecimento da autoridade policial e deverá ser objeto da devida e necessária punição, no campo penal, e reparação de danos morais, na área civil, pelo Poder Judiciário.
Reafirmamos que estamos, e sempre estaremos, ao lado de nosso operoso quadro de funcionários em qualquer situação que implique menosprezo e desconsideração a quem trabalha para atender aos grandes anseios comunitários, sobretudo quando, como no caso, feridos em sua honra individual.