FERIADO DO DIA DO MUNICÍPIO

• ANTECIPADO O FERIADO DO DIA DO MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/01/2020 às 10:01   |   Imprimir

O feriado do dia 28 de janeiro, data que celebra a emancipação política e administrativa do município, será antecipado neste ano para o dia 27, segunda-feira.
O prefeito decretou a antecipação porque a comemoração do aniversário do município será melhor aproveitada pela população santo-cristense, que poderá participar, no domingo, durante o dia, da inauguração do calçadão da prefeitura e de possível realização do brique na praça e, à noite, de show da dupla Cesar Oliveira e Rogério Melo, em promoção conjunta com o CTG Rancho da Amizade.
Afora isso, o feriado antecipado facilitará a continuidade dos trabalhos das empresas locais durante a semana, conforme observou o vereador Luiz Carlos Sanabria Velasquez, em proposição encaminhada à Câmara e devidamente aprovada.