GESTÃO PRESTA CONTAS

• GESTÃO MUNICIPAL PRESTA CONTAS À COMUNIDADE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/12/2019 às 11:31   |   Imprimir

Um informativo, em formato de revista, estampa as principais atividades e avanços da gestão municipal em seus três primeiros anos. Em sua página inicial, consta que o propósito é o de retratar “o que mudou para melhor na qualidade de vida dos cidadãos, a partir de ações concretizadas pela prestação de serviços públicos de qualidade”.
A tiragem da publicação, composta de 68 páginas e ilustrada com centenas de fotografias, é de cinco mil exemplares que serão entregues nas residências, de forma a alcançar cada família santo-cristense.
Na antevéspera do Natal, dia 23, a partir de 8h30, será a vez da prestação de contas mediante contato direto com a comunidade por meio de transmissão das rádios.