ASFALTO PARA RUA DR. RONCHI

• MORADORES REIVINDICAM ASFALTO PARA RUA DR. RONCHI

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/08/2019 às 08:38   |   Imprimir

Moradores da rua Dr. Severino Ronchi, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Marechal Floriano, encaminharam reivindicação de asfaltamento da referida via urbana.
A comissão, formada pelos moradores Luis Rodrigues da Silva e Neldo Luiz Vogt, acompanhados do vereador Davi José Angst, foram recebidos, em audiência, pelo prefeito, que acolheu e determinou a tramitação do pleito. Como já estão concluídos os trabalhos de engenharia e como já foi aprovado o projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores, agora será aberta a licitação para definir e empresa que executará a obra.
Serão 425 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total será superior a 400 mil reais e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.