LOTEAMENTO RESIDENCIAL

  • PREVISTO PARA BREVE A IMPLANTAÇÃO DE LOTEAMENTO RESIDENCIAL 

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/07/2019 às 10:58   |   Imprimir


Integrantes da gestão municipal e vereadores da base reuniram-se para definir detalhes sobre a implantação do loteamento denominado Residencial Quatro Irmãos, que se localiza nas proximidades da escola de educação infantil Leopoldo Ames. A denominação é uma homenagem a quatro irmãos lassalistas, que por anos lecionaram na antiga escola São Judas Tadeu. Cada uma das quatro ruas do residencial terá o nome de um dos irmãos homenageados. 
De acordo com o que foi decidido, terão acesso aos terrenos os interessados com renda mensal entre 1.600 reais e 2.600 reais e com residência na cidade em período anterior a 1º de janeiro de 2017 até os dias atuais. 
Serão comercializados 33 lotes ao preço de 40 mil reais, financiados pela Caixa Econômica Federal por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O município doará materiais de construção no valor de 15 mil reais. 
As construções planejadas terão 42 m2 e serão feitas em estilo germânico, de acordo com o projeto de engenharia que será fornecido gratuitamente pela prefeitura. Sorteio definirá a localização das casas no interior do loteamento.
Agora o Executivo encaminhará projeto para aprovação pela Câmara de Vereadores e, em breve, ocorrerá reunião com os interessados para fornecimento de maiores detalhes sobre o acesso aos lotes.