SETOR TRIBUTÁRIO

Membros do executivo municipal se reuniram para avaliar os resultados do projeto de “Modernização do Setor Tributário”.
Na tarde desta quinta feira, dia 27/06/2019, membros do executivo municipal se reuniram para avaliar os resultados do projeto, estiveram presentes o Secretário Municipal de Gestão, Secretário Municipal de Governo, Coordenadora de Administração, Diretora do Planejamento, Diretora da Fazenda e o Diretor Tributário, responsável pela coordenação e execução do projeto.
O projeto surgiu com o objetivo de modernizar o setor tributário do município de Santo Cristo, buscando agilizar o atendimento à população, reduzindo custos e garantindo maior segurança, tanto para cidadãos quanto para servidores.
O projeto foi posto em prática no segundo semestre de 2018 e no primeiro de 2019, colocando à disposição dos cidadãos o ITBI online, o portal do cidadão e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.
O objetivo do projeto de modernização do setor tributário visa a utilização de recursos tecnológicos para agilizar o atendimento à população, reduzindo custos e garantindo maior segurança, tanto para os servidores quanto para os cidadãos, dar maior transparência aos processos, desburocratizar e tornar os serviços públicos mais eficientes.