ASSESSOR DE DEPUTADO VISITA MUNICÍPIO

• ASSESSOR DE DEPUTADO FEDERAL DO PTB VISITA MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/06/2019 às 09:17   |   Imprimir

O assessor do deputado federal Maurício Dziedricki (PTB), William Schumacher Ost esteve na prefeitura para, em nome do parlamentar, manifestar seu apoio à gestão municipal e enaltecer o trabalho desenvolvido. Aproveitou para anunciar que o deputado garantiu a viabilização de emenda no valor de 200 mil reais, visando à melhorias da estrutura de atendimento do Hospital de Caridade. Ao mesmo tempo, colocou o gabinete do deputado à disposição na busca de mais recursos para o crescimento do município.
Participaram da reunião o avô do assessor, o empresário Aristeo Olimpio Shumacher, mais o vereador Delmar Kafer, presidente do PTB local, e Rafael Rufino da Costa, secretário de Desenvolvimento Sustentável de Santa Rosa.